Você vai mesmo correr o risco?
2024-02-27 22:57:21

E eis que chegou o grande dia e a ansiedade está no nível máximo! Mas você sabe que contratou profissionais incríveis para entregar um serviço de excelência, e altamente capazes de solucionar quaisquer crises que possam acontecer…e então, neste momento, você respira aliviado(a), o sonho do casamento perfeito irá se concretizar. Afinal, foram meses e até anos preparando cada detalhe; uma dedicação absurda de tempo, dinheiro e muito equilíbrio emocional; desde as escolhas mais simples até as mais complexas. E tudo valerá a pena! Cada centavo, cada abdicação, cada nova parcela do cartão ou boleto…tudo em prol desse sonho.

E, de repente, e até inocentemente, por um “modismo” ou uma “economia nada inteligente”, você acabou não contratando um Celebrante profissional para conduzir um dos momentos mais importantes da sua jornada, deixando sob a responsabilidade de alguém, que mesmo com a melhor das intenções, não será capaz de celebrar seu casamento com maestria. E num pequeno deslize, sem má intenção, lá se foi o sonho da cerimônia perfeita, linda e emocionante. Seja por uma fala mal colocada, por um tempo longo demais, ou até mesmo pela falta de habilidade de construção dos textos e eloquência da fala. E já não há mais como voltar!!! Afinal, palavras soltas ao vento, não mais retornam.

Digo sempre aos meus noivos, o Celebrante não tem o direito nem a possibilidade do erro…nós não podemos falhar! Não dá para parar a cerimônia do casamento e dizer: “Errei, então vamos dar início novamente”.
Esse profissional precisa “ser e estar” preparado para a ocasião. Seus textos, sua vestimenta, suas palavras, seu gestual, suas expressões faciais, sua eloquência necessitam ser uma “orquestra”, seu instrumento vocal, a voz, precisa estar afinado para ressoar e emanar a emoção de uma linda história de amor.

E não se engane! Mesmo aqueles que falam bem, que são comunicativos e desinibidos, quando colocados em uma situação atípica, irão sofrer com uma forte palpitação no coração, uma secura na garganta, uma leve tremedeira causada pela liberação de adrenalina e cortisol…e que poderá colocar tudo a perder. Não arrisque!!! Invista no momento que é a “cereja do bolo” do seu grande dia.

A cerimônia é o ponto maior desse evento social. Deixe esse importante momento nas mãos e sob a responsabilidade de quem sabe o que está fazendo, de quem estudou muito e se capacitou para desenvolver e entregar um trabalho de excelência. Invista no seu sonho!!!
Contrate um Celebrante altamente capacitado para o seu casamento, e desfrute de um momento acolhedor, emocionante e encantador como vocês merecem.

Veja mais conteúdos como esse

Você vai mesmo correr o risco?
E eis que chegou o grande dia e a ansiedade está no nível máximo! Mas você sabe que contratou profissionais…
A comunicação muda tudo!
A comunicação é uma habilidade que vai muito além das palavras. Ela envolve gestos, expressões, tom de voz e até…
Celebração com e sem efeito civil, como escolher?
Quando o grande dia se aproxima, uma das decisões importantes a serem tomadas pelos noivos é se desejam uma celebração…